Quatro morrem após acidentes de trânsito em Missão Velha, Crato, Juazeiro e Mauriti

Violência no Trânsito

Num intervalo de tempo inferior a dez horas quatro pessoas morreram em consequência de acidentes de trânsito na região do Cariri mais precisamente nos municípios de Missão Velha, Crato, Juazeiro e Mauriti. O primeiro deles foi por volta das 19 horas desta sexta-feira com a morte da jovem Flávia dos Santos Leandro, de 20 anos, num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

Ela foi vítima de um acidente com moto na madrugada do dia 23 de dezembro em sua cidade. Flávia morava na Rua Dárcio Barreto (Bairro Novo Milênio) em Missão Velha e seu aniversário de 20 anos foi semana passada, dia 5, internada no HRC. Já às 23h30min morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha o agricultor Luiz Taveira, de 59 anos, que residia no Sítio Cariçoba (Distrito de Montepio) em Farias Brito. Às 14hs de ontem se envolveu em acidente com moto no Distrito de Dom Quintino em Crato.

Por volta de uma hora da madrugada de sábado nas imediações de Eduardo da Teleguinho na Avenida Padre Cícero (São José) em Juazeiro, houve um acidente de trânsito com vítima fatal. Francisco Marciano Alves Santana, de 34 anos, que residia na Rua Assis Melo (Bairro Muriti) em Crato, pilotava sua moto Honda de cor vermelha quando bateu na lateral de um carro de cor preta. Chovia na hora do acidente em cujo local o motorista do veículo permaneceu após acionar o socorro.

Cerca de três horas depois o piloto de uma motocicleta bateu violentamente na traseira de um caminhão e morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 4 horas da madrugada deste sábado em frente ao Balneário Fronteiras na zona rural de Mauriti. Ele trafegava pela rodovia estadual que liga àquele município à BR-116, perto da divisa com o município de Milagres, e o caminhoneiro seguiu adiante na sua viagem. O motoqueiro não portava documentos que permitissem a sua identificação.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais