Acusado de assassinar crediarista em Missão Velha é preso em Abaiara

Violência

Hiago Clemente da Silva Gonçalves, de 27 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (15), pela Polícia Militar no sítio olho D’água da Pedra, no município de Abaiara-CE, o mesmo estava foragido desde o dia 18 de janeiro do ano em curso.

Hiago era suspeito de ter assassinado a golpes de faca o crediarista Felipe dos Santos Patrício, 27 anos, no dia 18 de janeiro, sendo o primeiro homicídio do ano no município de Missão Velha. Segundo o Comandante do 1º SGT PM Ari que comandou a operação, nos informou que a polícia chegou até o suspeito através de uma denúncia que teria informado que o fugitivo estaria na residência de sua namorada em Abaira-CE, com isso, o 1º TN. QOPM Ramalho, a força tática de Barbalha, o SGT PM Roberto e o SD PM Lisboa, juntamente com o SGT PM Ari, foram até o endereço, onde fizeram um cerco para que ele não tivesse para onde escapar. Hiago acabou se entregando e confessando o crime de homicídio contra Felipe.

No momento da prisão, Hiago estava de posse de um revólver calibre 38 com seis munições intactas. (Foto: Divulgação)

No dia do crime, o acusado empreendeu fuga seguindo rumo ignorando, vindo no dia de hoje ser localizado e preso numa ação conjunta de militares dos destacamentos de Abaiara e Missão Velha, Força Tática de Barbalha e do Serviço de Inteligência. No momento da prisão, Hiago estava de posse de um revólver calibre 38 com seis munições intactas, sendo uma picotada. Ele, juntamente com a arma, foi apresentado na Delegacia de polícia Civil para as medidas cabíveis.




Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais