Ceará vence o Altos e assume liderança do Grupo B

Na Copa do Nordeste

O Ceará soma 7 pontos após 3 rodadas (Foto: Reprodução/ Tribuna do Ceará)
O Ceará venceu o Altos-PI por 2 a 1, na tarde deste sábado (9), no estádio Castelão, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Vovô assumiu a liderança do Grupo B, com 7 pontos, tendo a melhor campanha da competição até aqui. O time cearense abriu o placar com o lateral-direito [...]

O Ceará venceu o Altos-PI por 2 a 1, na tarde deste sábado (9), no estádio Castelão, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Vovô assumiu a liderança do Grupo B, com 7 pontos, tendo a melhor campanha da competição até aqui.

O time cearense abriu o placar com o lateral-direito Samuel Xavier, aos 46min do 1º tempo, ao acertar chute após passe do meia Felipe Baxola.

No 2º tempo, o Altos chegou ao empate com gol do volante Netinho, aos 37min. Um minuto depois, Felipe Baxola colocou o Vovô novamente à frente.

Ao todo, 7.791 torcedores pagantes estiveram no Castelão.

Finalizada a 3ª rodada, o Ceará está dois pontos acima de CSA, Bahia e Botafogo-PB, que fecham a zona de classificação para as quartas-de-final.

Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Vitória, no próximo sábado (16), às 16h, no estádio Barradão, em Salvador.

O Vitória é o 5º colocado do Grupo A, com 3 pontos, atrás de Salgueiro (5), Fortaleza (4), Santa Cruz (4) e CRB (3).

Fonte Tribuna do Ceará Site Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais