Bandidos explodem agência do Bradesco em cidade cearense durante assalto com reféns

Ninguém ficou ferido

A explosão dos caixas eletrônicos causou a destruição da agência (Foto: Reprodução/ Redes sociais)
Bandidos praticaram na madrugada desta terça-feira (5), o primeiro assalto a banco do ano no Ceará. O crime foi por volta de 2h30 na cidade de Cariré, município na Zona Norte do estado a 567 km de Juazeiro do Norte. De acordo com a polícia, este foi o segundo assalto na cidade em menos de [...]

Bandidos praticaram na madrugada desta terça-feira (5), o primeiro assalto a banco do ano no Ceará. O crime foi por volta de 2h30 na cidade de Cariré, município na Zona Norte do estado a 567 km de Juazeiro do Norte.

De acordo com a polícia, este foi o segundo assalto na cidade em menos de dois meses. Duas pessoas foram tomadas como reféns pelos criminosos e serviram como “escudos humanos” antes de serem libertadas. Dois caixas eletrônicos foram explodidos no banco Bradesco, que fica próximo ao destacamento policial.

Em dezembro, Cariré foi atacada por uma quadrilha que explodiu a agência do Banco do Brasil. A Polícia suspeita que o grupo responsável pelo ataque desta madrugada seja o mesmo do primeiro crime.

Fonte Site Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais