Morto a tiros em Crato jovem que respondia por crimes de violência doméstica

Homicídio em Crato

Igor foi morto a tiros na tarde deste domingo em Crato (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Exatamente um mês depois novo homicídio foi registrado em Crato. Por volta das 13 horas deste domingo o jovem Igor Felipe Correia Sampaio, de 31 anos, foi assassinado a tiros por dois homens que fugiram numa motocicleta Honda Bros. Ele morava na Rua Coelho Alves (Seminário) e o crime aconteceu na chamada Praça das Kombis naquele bairro cratense.

Mediante autorização da família, as córneas de Igor foram retiradas pelo pessoal do Banco de Olhos do Ceará. Em setembro de 2005 ele foi autuado para responder por crime trânsito. Já em 2011 respondeu inquérito policial por ameaça contra Cláudia Regia Grangeiro configurando crime de violência doméstica e, no mesmo ano, tendo como vítima Gislania Felix Batista. Em fevereiro de 2012 Igor foi testemunha de um crime de furto.

Este foi o primeiro homicídio do mês de fevereiro em Crato e o segundo do ano no município. O outro tinha acontecido no dia 3 de janeiro com o achado do cadáver do ex-presidiário Diego Henrique da Silva de Souza, de 28 anos, o “Diego Paulista” que residia na Rua António Pinheiro Gonçalves no bairro Muriti. O corpo crivado de balas e com tornozeleira eletrônica estava no Sítio Jaburu (Distrito de Ponta da Serra) na zona rural de Crato. Ele respondia por crimes de lesão corporal e assalto.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

AVISO: Você está sem internet! Algumas coisas do MV MAIS funciona sem internet. 😉