Dois homens e duas mulheres presos com boa quantidade de drogas em Crato e Juazeiro

Cocaína à granel

Tiago, Maria e o seu filho Wilson Agostinho foram presos em Crato (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Quatro pessoas, sendo três de uma mesma família, foram autuadas em flagrante na tarde desta quarta-feira e vão responder por crime de tráfico de drogas. Perto da Asa no bairro Independência em Crato policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da 20ª DRPC de Juazeiro prenderam Tiago Danilo Izídio, de 34, Maria Agostinho Cardoso, de 52, e o seu filho Wilson Agostinho de Santana, de 20 anos.

Já no bairro Romeirão em Juazeiro foi presa Maria do Socorro Agostinho Cardoso, que é irmã de Maria Agostinho. Com o quarteto, os policiais apreenderam cerca de 1 Kg de cocaína, 260 gramas de maconha, duas balanças de precisão, dinheiro, um carro e uma motocicleta. Os três primeiros estavam com meio quilo de cocaína em Crato e, através deles, a polícia chegou até à outra Maria em Juazeiro

Na casa dela, os policiais encontraram cerca de 450 gramas de cocaína, a maconha e apetrechos usados no tráfico de drogas. Os quatro já foram recolhidos ao cárcere e estão à disposição do Poder Judiciário após autuações nas Delegacias de Crato e Juazeiro. A Polícia Civil aproveita para, mais uma vez, divulgar o fone/whatsapp (088) 99997.7275 a fim de acolher denúncias sobre o tráfico de drogas mediante garantia no sigilo da fonte.

Cocaína e maconha apreendidas em poder do quarteto em Crato e Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O jovem Wilson Agostinho já responde procedimento de 2016 que tramita em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro. Em dezembro de 2017 praticou assalto em Juazeiro contra Eurilene Pereira quando agiu em parceria com o seu irmão Weslley Agostinho. Já em fevereiro do ano passado passou a responder ação penal por porte de arma de fogo e, cinco meses depois, por novo assalto em Juazeiro. A mãe dele, desde novembro de 2017, responde TCO por crime de trânsito em Caririaçu.

 

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

AVISO: Você está sem internet! Algumas coisas do MV MAIS funciona sem internet. 😉