Agricultor é esfaqueado em Santana do Cariri e socorrido com a faca cravada na cabeça

Atentado à faca

Crime aconteceu na Rua Padre Cícero em Santana do Cariri (Foto: Reprodução/ Google Maps)
Supostas “rixas antigas” resultaram numa tentativa de homicídio à faca na tarde deste domingo em Santana do Cariri. Por volta das 17 horas o agricultor Antonio Alexandrino Silva, de 50 anos, residente na Rua Arcelino Arrais naquele município, estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar que funciona na Rua Padre Cícero. O também agricultor Welton [...]

Supostas “rixas antigas” resultaram numa tentativa de homicídio à faca na tarde deste domingo em Santana do Cariri. Por volta das 17 horas o agricultor Antonio Alexandrino Silva, de 50 anos, residente na Rua Arcelino Arrais naquele município, estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar que funciona na Rua Padre Cícero. O também agricultor Welton Xavier da Silva, de 23 anos, bebia, porém na porta de sua casa em frente ao estabelecimento.

Ele comprava cervejas no bar onde se avistava com Antonio e, numa dessas idas, houve discussão entre os dois. Em meio ao entrevero, Welton sacou uma faca e desfechou dois golpes atingindo o desafeto nos braços enquanto se defendia e mais um na cabeça deixando a faca cravada quando fugiu. A vítima foi socorrida às pressas ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro com a faca na cabeça, a fim de ser submetido a uma cirurgia.

A polícia foi avisada e uma patrulha do Destacamento Militar de Santana do Cariri passou a diligenciar localizando o acusado. Welton já responde por furto qualificado junto a um estabelecimento comercial e disse aos PMs que Antonio o tinha agredido com duas tapas. Ele foi trazido até à 19ª Delegacia Regional de Policia Civil de Crato e autuado em flagrante para responder por crime tentativa de homicídio.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais