“Torrão” foi morto a tiros esta noite dentro de sua casa no bairro Pedrinhas

Homicídio em Juazeiro

Um homicídio foi registrado por volta das 22 horas desta quinta-feira dentro de uma casa na Rua Maria das Dores (Pedrinhas) em Juazeiro. No imóvel residia Francisco de Assis Ferreira dos Santos, de 19 anos, que era apelidado por “Torrão” e foi morto a tiros. Vizinhos disseram a PMs da Força Tática que apenas viram uma pessoa sair correndo não sendo possível identificar. Segundo a polícia, a vítima respondia procedimento por posse ilegal de arma de fogo.

Este foi o quarto homicídio do ano em Juazeiro e o último tinha ocorrido sábado (5) quando Francisco de Assis Gonçalves Lopes, de 39 anos, que residia na Rua Otávio Aires (Pirajá), foi morto numa briga de facas no terreno do antigo posto de Saúde Mário Malzone naquele bairro. O acusado Alexandre José da Silva, de 25 anos, foi preso em sua casa na Avenida Paraíba e já tinha matado a tiros, em setembro de 2012, Jhonatam Lima da Silva, de 19 anos.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais