Acusado de homicídio em Antonina é preso em Assaré agredindo a mulher e com moto roubada

Contumaz do crime

“Romário” estava com uma moto roubada (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O jovem Silvestre Neto da Silva, de 24 anos, conhecido por “Romário” e residente em Picos (PI), foi preso no início da madrugada desta terça-feira no bairro Pedra de Fogo em Assaré. Ele estava agredindo a sua companheira de 19 anos e com uma moto Honda Bros de cor vermelha e sem a placa que tinha sido roubada no último dia 13 de julho em Campos Sales.

A prisão foi feita pela Patrulha comandada pelo Sargento Bandeira com o apoio do Sargento Wilson e os Soldados Aluízio e Mikael, sendo que, hoje pela manhã, o mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Assaré. “Romário” responde procedimentos pro assaltos em Assaré, Araripe e Antonina do Norte em cujo município assassinou uma pessoa.

Segundo o Sargento Bandeira, o mesmo ingressou no CV (Comando Vermelho) quando esteve preso na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) de Juazeiro após assalto ao posto de combustíveis Pague Menos no dia 25 de março de 2014 em Antonina do Norte. Duas semanas antes, naquela mesma cidade, ele matou uma pessoa com 12 facadas. Todavia, está em regime de liberdade condicional.

Esse crime com requintes de perversidade aconteceu no dia 12 de março de 2014 tendo como vítima Raimundo Nonato de Lima, de 26 anos, o qual terminou estrangulado e várias perfurações no peito esquerdo. Ele morava no bairro Serraria 2 e o seu corpo foi encontrado em um matagal às margens da CE-371 perto do Fórum de Antonina do Norte.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

AVISO: Você está sem internet! Algumas coisas do MV MAIS funciona sem internet. 😉