Polícia Civil prende ex-presidiário acusado de matar o companheiro de bebedeira a pauladas

Em Icó

Polícia Civil prende ex-presidiário acusado de matar o companheiro de bebedeira a pauladas (Foto: Richard Lopes)

Foi preso nesta segunda, 7, por volta de meio dia, nas proximidades da praça do Forricó, em Icó, pelos inspetores da delegacia de polícia civil, Júnior Pernambucano e Ítalo, o ex-presidiário Carlos Henrique Bernardo da Silva, conhecido por Godé, de 32 anos, residente na rua F, no Alto Joaninha Sobral. Godé estava com prisão preventiva decretada pela prática de homicídio.

No dia 24 de setembro de 2018, em meio a uma bebedeira, ele matou a pauladas o agricultor, Francisco Coelho de Souza, que tinha 43 anos, conhecido por Vitorino. O crime aconteceu na chácara Cosmo Damião, no conjunto Gama. Vitorino foi morto com vários golpes de madeira na cabeça e foi encontrado ajoelhado.

O delegado regional de polícia civil George Alexandre Irineu Segundo,destaca que Godé foi indiciado por homicídio duplamente qualificado e já possuía uma extensa ficha criminal pelos crimes de ameaça, dano, lesão corporal grave, estupro e contravenção penal. Ele já se encontra na cadeia pública a disposição da justiça.

Fonte Site Miséria Com informações do correspondente Richard Lopes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.