Colisão entre moto e caminhão mata mulher em Icó

Morte no trânsito

Um grave acidente ocorreu ontem às 18h30, na CE-282, no conjunto Gama, em Icó. O desastre envolveu uma moto Biz de cor vermelha e placa OSD 6617, guiada pela servidora pública Raimunda Ferreira de Sousa Lourenço, de 51 anos, residente no distrito de Lima Campos, que tinha como garupeiro José Allef Simplício de Moura, de 24 anos e um caminhão Wolkswagem, de cor branca e placa CPN 2828, conduzido por Roberto Carneiro Bezerra, de 37 anos, também residente no distrito de Lima Campos, que presta serviços a PRF.

Na colisão, Raimunda Ferreira faleceu enquanto o garupeiro, José Allef, foi socorrido para o hospital regional de Icó e posteriormente encaminhado para o Hospital Regional do Cariri de Juazeiro do Norte. O motorista Roberto Carneiro disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que a motocicleta trafegava com o farol apagado e estava muito próximo do caminhão e não deu tempo desviar.

Fonte Site Miséria As informações são do correspondente Richard Lopes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais

X