Caminhoneiro é preso suspeito de estuprar mulher por 13 dias durante carona do Paraná ao Ceará

Violência sexual

Um caminhoneiro de 55 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, suspeito de estuprar por 13 dias seguidos uma mulher de 21 anos, a quem dava carona desde o estado do Paraná. A prisão aconteceu na última quinta-feira (27).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as investigações sobre o crime apontaram que o suspeito é conhecido da família da vítima e teria cometido o crime diversas vezes durante o trajeto até o Ceará. A mulher revelou à equipe policial que as agressões iniciaram no dia 14 de dezembro e aconteciam nas paradas que o motorista fazia nas rodovias.

Na noite de ontem, a mulher aproveitou a distração do suspeito, fugiu e procurou abrigo na casa de moradores, que acionaram policiais militares e conduziram a mulher até o plantão da Delegacia Metropolitana de Horizonte. O caminhoneiro foi encontrado em um posto de combustível do município.

Segundo a Secretaria da Segurança, a mulher relatou que o agressor a mantinha dentro da cabine do caminhão enquanto a violentava sexualmente e a ameaçava de morte.

O suspeito foi autuado pelos crimes de estupro e sequestro com fins libidinosos. Vítima e agressor foram encaminhados para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para realizarem exames periciais.

A Delegacia Metropolitana de Horizonte segue com as investigações.




Fonte Site Miséria Diário do Nordeste
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais