Polícia Civil prende vereador de Umari através de mandado de busca e apreensão com revólver

Posse ilegal de arma de fogo

Foi preso neste sábado por volta das 9 da manhã, na cidade de Umari, o vereador Francisco Herly Ferreira dos Santos, 42 anos, conhecido por “Lili do Bem”. A prisão foi efetuada pelo delegado de polícia civil de Ipaumirim, Fellipe Lira, com os inspetores Fidel, Wescley, Jersson e Emanuel, através de um mandado de busca e apreensão.

Leia também

O mandado foi executado na casa do vereador, na avenida Dom Quintino. Na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com numeração suprimida e 5 munições intactas. No momento da ação policial o vereador não estava em casa, entretanto, em seguida os policiais encontraram o vereador e deram voz de prisão.

O vereador Francisco Herly, foi autuado em flagrante pelo delegado Fellipe Lira, por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e se encontra preso em uma cela especial da delegacia de Lavras da Mangabeira. Por ter a numeração raspada a fiança será através do poder judiciário.

O delegado Fellipe Lira destaca que um popular havia feito recentemente um B.O contra o político por ameaça acrescentando que ele possuía uma arma de fogo. Diante do exposto, o delegado solicitou um mandado de busca e apreensão ao poder judiciário.

Lili do Bem, foi eleito nas últimas eleições pelo PSD de Umari, com 268 votos, sendo o sexto mais votado dos 8 eleitos.




Fonte Site Miséria As informações são do correspondente Richard Lopes
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais