Polícia fecha fábrica clandestina de armas e prende foragido da Justiça em Missão Velha

Preso

Uma fábrica de armas clandestinas na zona rural do município de Missão Velha foi fechada pela Polícia Militar do Estado. O local funcionava na casa de Moisés José Santana, que foi preso. O caso aconteceu na última quarta-feira (12). Os policiais localizaram Santana após uma denúncia anônima.

Conforme a Secretaria da Segurança e Defesa Social (SSPDS), no local foi encontrada uma espingarda calibre 28, vários cartuchos municiados, dez ferrolhos de madeira para espingarda calibre 12, uma espingarda artesanal e ferramentas utilizadas nas confecções dos armamentos.

Segundo a SSPDS, Santana era foragido da Justiça devido a um mandado de prisão em aberto por violência doméstica. Ele foi autuado por comércio ilegal de arma de fogo e na manhã desta quinta-feira (13) e transferido da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte para a Delegacia Municipal de Missão Velha, que ficará responsável pelo caso.

Fonte Diário do Nordeste

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais