Agricultor assassinado e o corpo com a moto localizados debaixo de uma ponte

Em Icó

Agricultor assassinado e o corpo com a moto localizados debaixo de uma ponte (Foto: Richard Lopes)

Um crime de morte envolto em mistérios está sendo investigado pela polícia civil de Icó. Por volta de meio dia desta segunda-feira, 3, a polícia militar foi informada do achado de cadáver no sítio Bertioga, distante cerca de 18 quilômetros da sede do município.

Chegando no local, os militares se depararam com o corpo do agricultor Otacílio Possidônio de Lima, 58 anos, viúvo, que morava no sítio Riacho dos Cavalos.

Otacílio estava debaixo de uma ponte com sua moto nas proximidades. O corpo tinha vários hematomas e uma perfuração na testa, compatível com disparo de arma de fogo. Inspetores da delegacia regional de polícia com a perícia forense também estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe.

O agricultor teria sido atocaiado e morto na noite de domingo e depois foi arremessado com a moto da ponte.

Na tarde do dia 2 de maio de 2009, um sábado chuvoso, a esposa de Otacílio, Marlene Bezerra Lima que tinha 50 anos, foi assassinada com 17 facadas dentro de casa no sítio Riacho dos Cavalos. Naquele dia, o criminoso arrombou a janela da cozinha e desferiu as facadas impiedosamente em Marlene. A faca foi deixada no local. O marido de Marlene, Otacílio Possidônio, agora morto, não se encontrava em casa no dia do crime. A polícia descobriu na época, que Marlene poderia ter sido morta em virtude de rixas antiga de Otacílio, que respondia por porte ilegal de arma de fogo e ameaças, e era suspeito de outros delitos. Passados 9 anos da morte da mulher, ninguém foi preso até os dias de hoje.

O corpo do agricultor Otacílio Possidônio, foi encaminhado de Icó para ser necropsiado no Iml de Iguatu. O inquérito policial que investigará a morte de Possidônio, ficará a cargo do delegado regional George Alexandre Irineu Segundo.

Fonte Site Miséria
Texto Com informações do correspondente Richard Lopes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.