Alison Félix de Lucena, de 24 anos, conhecido por Nenzim e Maria Rita Feitor da Silva, de 18 anos, conhecida como Bebê (Foto: Richard Lopes/Agência Miséria)
Por volta das 10h30 desta quinta-feira (29), uma equipe do Raio 01, de Icó, recebeu uma informação sobre tráfico de drogas e se deslocou até a cidade de Umari. Chegando na cidade, os militares encontraram na calçada de uma casa, na rua 31 de março, Alison Félix de Lucena, de 24 anos, conhecido por Nenzim, que ao ser questionado sobre o tráfico, admitiu estar vendendo drogas e mostrou onde ela estava.
Leia também
Jovem de 18 anos
No telhado de sua casa dentro de uma mochila foram apreendidas 15 trouxinhas de maconha e mais 35 trouxinhas em uma casa vizinha que estava abandonada. A equipe do Raio 01, ainda apreendeu uma moto Honda Pop, de cor preta, 2007, de placa DYN 0589 e mais 12 pássaros silvestres e 80 reais.
Nenzim delatou sua concorrente do tráfico de drogas, conhecida por Bebê. Em seguida os policiais foram até a casa de Bebê, Maria Rita Feitor da Silva, de 18 anos, residente na rua Cecília de Sousa, número 58, no bairro Alto Pontes, e encontraram no interior da residência, 6 trouxinhas de maconha, vários sacos para embalagens de drogas e 55 reais.

A dupla do tráfico foi encaminhada de Umari para ser flagranteada pelo delegado Felipe Lira, de Ipaumirim.