Traficantes presos pelo Raio com maconha em Umari

Tráfico de drogas

Alison Félix de Lucena, de 24 anos, conhecido por Nenzim e Maria Rita Feitor da Silva, de 18 anos, conhecida como Bebê (Foto: Richard Lopes/Agência Miséria)

Por volta das 10h30 desta quinta-feira (29), uma equipe do Raio 01, de Icó, recebeu uma informação sobre tráfico de drogas e se deslocou até a cidade de Umari. Chegando na cidade, os militares encontraram na calçada de uma casa, na rua 31 de março, Alison Félix de Lucena, de 24 anos, conhecido por Nenzim, que ao ser questionado sobre o tráfico, admitiu estar vendendo drogas e mostrou onde ela estava.

No telhado de sua casa dentro de uma mochila foram apreendidas 15 trouxinhas de maconha e mais 35 trouxinhas em uma casa vizinha que estava abandonada. A equipe do Raio 01, ainda apreendeu uma moto Honda Pop, de cor preta, 2007, de placa DYN 0589 e mais 12 pássaros silvestres e 80 reais.

Nenzim delatou sua concorrente do tráfico de drogas, conhecida por Bebê. Em seguida os policiais foram até a casa de Bebê, Maria Rita Feitor da Silva, de 18 anos, residente na rua Cecília de Sousa, número 58, no bairro Alto Pontes, e encontraram no interior da residência, 6 trouxinhas de maconha, vários sacos para embalagens de drogas e 55 reais.

Drogas e dinheiro apreendido na cidade de Umari (Foto: Richard Lopes)

A dupla do tráfico foi encaminhada de Umari para ser flagranteada pelo delegado Felipe Lira, de Ipaumirim.

Fonte Site Miséria As informações são do correspondente Richard Lopes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.