PM de Missão Velha recupera carro roubado e, em Juazeiro, jovem reage a assalto e é baleado

Assaltos no Cariri

Veículo recuperado pela PM de Missão Velha e Wesley lesionado com um tiro ao reagir a assalto em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Segue internado num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri o jovem Wesley Pessoa Maia, de 23 anos, lesionado com um tiro na cabeça no momento em que reagiu a um assalto no início da noite desta quarta-feira no cruzamento das ruas Dom Pedro II e Nossa Senhora do Carmo (Franciscanos) em Juazeiro. Enquanto era socorrido por populares, uma patrulha da PM diligenciou sem o êxito de prender os acusados.

A vítima pedalava sua bicicleta na direção de casa quando terminou abordada por uma dupla armada que anunciou o assalto querendo o transporte e o celular de Wesley. Ele reagiu tentando tomar a arma do assaltante quando este disparou atingindo-o na cabeça. O rapaz foi submetido a uma cirurgia ainda ontem e o seu quadro clínico é preocupante.

Momentos antes, porém em Missão Velha, o Tenente Enoque, o Sargento Leite e o Soldado Stefanio da Polícia Ambiental souberam que um veículo Golf de cor verde e placas HWF-4860, roubado sábado na cachoeira daquele município, estava circulando em Milagres. O carro tinha acabado de passar na Barragem do Rosário seguindo na direção do Barro por uma estrada vicinal e os PMs foram à procura encontrando no Sítio Queimada naquele município.

O veículo pertence a José Kellynaldo Felix Moreira, residente no Sítio Cachoeira em Missão Velha, mas estava sem as placas e o som e ainda tinham substituído os rodões por rodas comuns. Já no Sítio Malhada em Crato, a polícia se deparou com uma moto Honda Bros de cor vermelha sem placas. Pelo número do chassi foi descoberto que a placa era OSU-2135 constatado que a mesma tinha sido roubada e uma pessoa que estava perto disse que tinha comprado a moto num leilão.

Outra moto recuperada em Crato foi nesta segunda-feira quando uma Patrulha da PM passava na Rua Antonio de Alencar Araripe (Bairro Seminário) e abordou um homem que pilotava uma moto em atitude suspeita. Pela placa do veículo, a constatação que era roubado e o mesmo disse que comprou sem saber. Ainda em Crato, porém na terça-feira, uma casa na Rua Delmiro Gouveia, igualmente naquele bairro, foi arrombada de onde levaram uma TV e um liquidificador.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.