Dois assaltantes morrem em troca de tiros com a PM em Milagres e dois saem baleados

Intervenção policial

Corpos foram recolhidos pelo rabecão, a fim de serem periciados na Pefoce de Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O roubo de um carro por quatro assaltantes, a perseguição, o confronto e a troca de tiros entre policiais militares e bandidos resultaram nas mortes de dois deles na zona rural de Milagres. Tudo isso aconteceu por volta das 23 horas desta quarta-feira e os dois acusados que conseguiram fugir por um matagal, provavelmente baleados, continuam sendo procurados. Os corpos dos que morreram já estão na Perícia Forense de Juazeiro para onde foram trazidos pelo rabecão e ainda sem as identificações.

Leia também

Existe uma informação não oficializada pela polícia de que o bando seria de João Pessoa (PB) e, supostamente, planejava asaltar uma agência bancária na região do Cariri. Tudo começou quando o quarteto roubou um veículo Golf Flash de cor cinza e placas KJC-8723, inscrição de Milagres, e a polícia foi acionada pela vítima. Uma patrulha do destacamento de Milagres saiu em perseguição e os PMs se depararam com o grupo na estrada vicinal do Sítio Exu perto do Café da Linha.

Houve troca de tiros entre policiais e bandidos quando dois morreram no local e outros dois fugiram por um matagal provavelmente baleados. O carro foi recuperado, duas armas de fogo terminaram apreendidas e os sobreviventes estão sendo procurados já com reforço no policiamento que faz as buscas. Um dos assaltantes mortos no confronto usa tornozeleira eletrônica e pode ser de Mauriti na região do Cariri respondendo pelo apoio logístico.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.