Acusado de assalto teve a casa invadida e foi baleado com cinco tiros em Missão Velha

Atentados no Cariri

Hermano segue internado no HRC (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Segue internado num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte, o jovem Hermano Saraiva, de 24 anos, residente na Vila Gameleira de São Sebastião na zona rural de Missão Velha. Por volta das 21 horas de quarta-feira ele estava dentro de sua casa quando chegaram quatro homens armados em um carro de cor preta.

Segundo testemunhas, dois deles desceram rapidamente e invadiram o imóvel quando efetuaram cinco tiros na direção do rapaz. O mesmo foi socorrido às pressas ao HRC, onde terminou submetido a uma cirurgia. Hermano foi preso no dia 20 de março de 2016 em Barbalha sob acusação de assalto contra John Elto Garcia Gomes. Naquele dia, o seu comparsa Maurício da Silva Valdivino também foi preso.

VÁRZEA ALEGRE – Já às 18h30min desta quinta-feira a jovem Maria Edilza de Sousa Nascimento, de 21 anos, residente no Sitio Caatinga Grande na zona rural de Várzea Alegre, ligou para a polícia informando ter sido lesionada com uma facada pelo seu irmão. Hoje, Antonio Daniel de Sousa Nascimento está completando 18 anos, mora no bairro Alto da Prefeitura e não foi localizado nas diligências policiais. Antonio estava discutindo com o companheiro de Maria e ela foi atingida ao intervir no conflito.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.