Acusado de crimes em Campos Sales foi morto a tiros esta noite perto de um rodeio

Homicídio no Cariri

Cerca de 40 dias após um novo homicídio foi registrado em Campos Sales na região do Cariri. Por volta das 23h30min desta segunda-feira o estivador Damião Ribeiro de Oliveira, de 29 anos, apelidado por “Figueroa”, que residia na Rua Nossa Senhora Aparecida (Bairro Barragem) naquele município, foi morto a tiros. O crime aconteceu no Canal do Bairro Aparecida próximo ao local de um Rodeio da Companhia de Rodeio Espora de Prata, onde a vítima se encontrava à pé.

Um dos disparos atingiu Figueroa na testa causando sua morte e ali estiveram patrulhas com os Sargentos Erisvalto, Vieira e Edinilton, o Cabo Israel e os Soldados Rocha e Geidson. Eles tomaram conhecimento que os acusados estavam encapuzados e se aproximaram da vítima numa moto Yamaha YBR de cor vermelha os quais já foram atirando. Segundo testemunhas, os suspeitos seriam os irmãos apelidados por “Leleco” e “Zoinho” residentes no Sítio Lagoa dos Crioulos na zona rural de Salitre.

A mãe deles é dona de um bar na Rua Coronel Baleco, mora em Campos Sales e uma pessoa informou para a PM que a dupla já tinha procurado Figueroa mais cedo em sua casa. A vítima respondia dois procedimentos por lesões corporais contra mulheres, outro por resistência e danos ao patrimônio público e mais um como testemunha de um homicídio em Campos Sales.

Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Campos Sales e o nono de 2018 no município ou 40% em relação aos 15 registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 8 de outubro quando o crediarista José Cosmo Pereira Honorato, de 38 anos, foi morto a tiros na calçada de uma casa na Rua do Fuso no bairro Guarani, onde morava. Cosmo morava em Juazeiro, tinha se mudado para Campos Sales há 15 dias e se envolveu num conflito quando residiu em São Paulo.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais