Polícia prende mais quatro em Juazeiro e Tarrafas e apreende boa quantidade de drogas

Drogas no Cariri

Novas operações de combate ao tráfico de drogas resultaram nas prisões de mais quatro pessoas neste final de semana nos municípios de Juazeiro do Norte e Tarrafas. No primeiro momento, policiais militares impediram que mais um “rebolo” com substâncias entorpecentes fosse parar nas mãos de detentos da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro. Nos pacotes, boa quantidade de cocaína e maconha.

Já às 19h30min, ainda de sexta-feira uma patrulha do Destacamento de Tarrafas com o Sargento Inácio, o Cabo Fernandes e o Soldado Célio esteve no bairro Bulandeira onde prendeu Francileide Gonçalves do Nascimento, de 25 anos, residente na Rua Santa Quitéria, 100 (Frei Damião) em Juazeiro. Contra a mesma os PMs descobriram um Mandado de Prisão em aberto e ela tinha em seu poder uma balança de precisão e certa quantidade de cocaína. A jovem já responde por falsidade ideológica e tráfico de drogas

Cerca de quatro horas depois, porém na Rua das Flores (João Cabral) em Juazeiro patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Força Tática comandadas pelos Sargentos Alcântara e Cláudio prendeu dois jovens e apreendeu o adolescente de iniciais P. W. N., de 16 anos, ouvido como testemunha. O trio estava com certa quantidade de drogas, um celular, uma câmera fotográfica digital, dois cartões da Caixa Econômica Federal e mais R$ 530,00 em dinheiro.

Na Delegacia Regional de Polícia Civil foram autuados em flagrante João Raimundo Nonato Brito Santos, de 24, e Isaac Pereira da Silva, de 19 anos. O primeiro responde por crime de trânsito em 2014 e foi preso assaltando no dia 7 de março de 2013 juntamente com um menor. João foi localizado na Rua do Seminário (Centro) e seu comparsa “Galeguinho” na Rua Terezinha Félix (Pirajá) com os celulares que tinham tomado de duas garotas. Em maio de 2016 voltou a ser preso após novo assalto.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais