Detento que já fugiu da cadeia de Missão Velha foi morto a tiros na madrugada de hoje

Homicídio o Cariri

“Val do Pulo” era acusado de furtos, roubos e já fugiu da cadeia de Missão Velha (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Exatamente cinco dias depois e um novo homicídio à bala foi registrado em Missão Velha na região do Cariri. Por volta das quatro horas da madrugada deste sábado o ex-presidiário Francisco Rodrigues Salviano, de 37 anos, o “Val do Pulo”, foi morto a tiros em frente ao Bar do Manteigão na Avenida Coronel José Dantas no centro da cidade. Ele seguia para sua residência nas Casas Populares (Bairro Cassimiro Farias) quando foi alvejado por dois homens que fugiram numa moto Honda Bros de cor preta.

O mesmo respondia procedimentos por furtos e roubos e fugiu da cadeia pública de Missão Velha na madrugada do dia 3 de fevereiro de 2009 juntamente com João Rodrigues dos Santos, o “Toinho”, na época com 19 anos. A dupla cavou um buraco dando acesso à cela vizinha que estava desativada, mas tinha um cadeado o qual arrombaram. Depois, Val e Toinho escalaram o telhado e deram no pé sem serem importunados.

Este foi o segundo homicídio de novembro em Missão Velha e o 14º do ano no município ou um a mais na comparação com o decorrer do ano passado. O outro deste mês tinha acontecido no dia 12 de novembro quando foi encontrado o corpo crivado de balas de Irenildo Gonçalves dos Santos, de 27 anos, na Rua Luiz Alves de França (Baixa do Tinguizeiro) o qual respondia ações penais por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.