Agricultor saiu para pescar com amigos e morreu afogado na zona rural de Granjeiro

Afogamento no Cariri

Mais um caso de afogamento foi registrado na região do Cariri. Na madrugada desta quarta-feira colegas de pescaria retiraram do açude no Sítio Santa Vitória na zona rural de Granjeiro o corpo do agricultor Wanderlei da Silva Barcelar, de 41 anos. Ele morava naquela localidade e tinha saído de casa com amigos por volta das 23 horas de terça-feira para participarem de uma pescaria.

Eles colocaram as redes no açude e, após algum tempo, retornaram para dentro das águas. Não demorou para notarem o sumiço de Wanderlei quando os colegas passaram a procurar pelo mesmo no açude. Após a retirada do corpo, trataram de comunicar o fato à polícia e uma patrulha do Destacamento Militar de Granjeiro esteve no local. O rabecão esteve naquela cidade e recolheu o cadáver da vítima para ser necropsiado na Perícia Forense em Juazeiro.

ARMA DE FOGO – Também nesta quarta-feira o agricultor Cícero Ivan Santana, de 40 anos, praticou o suicídio com uma espingarda calibre 20 cano curto atirando contra sua cabeça. O fato aconteceu no Sítio Tabuleiro a uma distância média de 5 Km para o centro de Altaneira. A esposa dele disse ao Sargento Gomes que tinha saído para deixar as crianças na escola e o corpo de Cícero Ivan foi encontrado pelo seu tio ao lado da arma e não muito distante de sua casa.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais