Jovem de 18 anos morreu esta madrugada ao cair de sua moto na zona rural de Araripe

Acidente no Cariri

Um acidente com vítima fatal foi registrado na madrugada desta segunda-feira na zona rural de Araripe se constituindo na segunda morte violenta do final de semana já que, na madrugada de sábado, Leonel de Sousa Menezes, de 17 anos, o “Léo Gordinho”, foi morto a tiros na pracinha do bairro Alto da Caixa D’água. Já hoje morreu o agricultor Salatiel Alves Rodrigues, de 18 anos, que residia na Serra do Pajeú a uma distância de quase 20 Km para o centro de Araripe.

Segundo populares, ele estava ingerindo bebidas alcoólicas pelos bares daquela localidade e, aos 30 minutos da madrugada desta segunda-feira, apanhou sua moto Honda Bros ESD de cor laranja e placa OIM-4055 para seguir à sua residência. O mesmo não possuía habilitação e caiu do veículo após perder o equilíbrio e sofrer traumatismo craniano. O corpo foi levado ao necrotério do Hospital Lia Loiola de Alencar, a fim de aguardar o recolhimento pelo rabecão.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais