Um motoqueiro morreu e outro fugiu numa colisão de motos esta manhã em Juazeiro

Morte em Juazeiro

Exatamente quinze dias após e uma nova morte em conseqüência de trânsito foi registrada em Juazeiro do Norte. Por volta das 10h30min houve uma colisão de motos na Rua Francisco Martins de Sousa imediações do CRAS no bairro Jardim Gonzaga. Adriano Lima Barreto, de 46 anos, não usava capacete e sofreu uma forte pancada na cabeça causando traumatismo craniano quando morreu no local. Já o outro piloto, mesmo com algumas escoriações, levantou sua moto e fugiu sem ser identificado.

Adriano residia na Rua Maria de Melo Queiroz (Bairro Campo Alegre) em Juazeiro e respondia procedimentos por crimes de trânsito, ameaça, violência doméstica, lesão corporal, difamação e danos. Foi a primeira morte em conseqüência de acidente neste mês de novembro em Juazeiro chegando a 34 este ano ou seis a mais em relação às 28 mortes no trânsito registradas ano passado.

A última deste ano tinha acontecido no dia 25 de outubro quando o aposentado José Delmiro Rodrigues, de 94 anos, que residia na Rua Ministro Colombo de Souza, 363 (Juvêncio Santana), morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Naquele mesmo dia “Seu José” seguia para sua casa quando foi atropelado por uma moto na Avenida Carlos Cruz no bairro Pio XII em Juazeiro.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais