Violenta colisão de motos deixa dois mortos e um ferido

Em Orós

Uma violenta colisão de motos deixou um saldo negativo de dois mortos e um ferido, no município de Orós, na tarde deste domingo, 4. Por volta das 13:30, nas proximidades do sítio Aroeiras, na Vila Guassussê, uma moto honda cbx 250 cc, twister, amarela, ano 2008, de placa EJN 0625, licença de São Paulo, guiada por Gdevan Conrado Lopes de 36 anos, que morava no sítio Baixas, depois do distrito de Palestina, tinha saído da Vila Guassussê no sentido Palestina, quando colidiu violentamente com uma moto Honda NXR 160 Bros, vermelha, 2017, de placa PMS 4395, pilotada por Gerialdo Pereira da Silva, de 26 anos, que morava na Vila Guassussê.

Na colisão, morreram o condutor da Twister, Gdevan e da bros, Gdevan. Saiu ferido, o garupeiro da bros, Adriano Amorim Cândido Filho, de 19 anos, residente no conjunto Gama, na cidade de Icó. Adriano foi socorrido pelo Samu para o hospital de Orós e em seguida transferido para o hospital regional de Icó. Os corpos dos condutores das motocicletas foram encaminhados de Orós para serem necropsiados no IML de Iguatu pelo rabecão. A polícia esteve no local arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe.

Fonte Site Miséria Com informações do correspondente Richard Lopes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais