Traficante que escondia drogas nas nádegas é preso de novo com cocaína e um revólver

Reincidência em Juazeiro

O jovem Pedro Phillipe Gomes de Araújo, 25 anos, residente na Rua Francisco Gomes da Silva (Tiradentes) em Juazeiro, foi novamente preso, Militares do Serviço de Inteligência informaram sobre uma “boca de fumo” naquele imóvel e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi até lá. Os PMs perceberam quando um homem entregava rapidamente algo para outro e estes correram ante a aproximação da viatura.

Um deles para o interior da casa, sendo o Pedro Phillipe e, no imóvel, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com três munições intactas, uma balança de precisão, 80 gramas de cocaína, 12 gramas de maconha, R$ 532,00 em dinheiro e sacos para embalar drogas.. Ele já tem duas passagens por tráfico de drogas e, numa delas, quando foi vítima de uma tentativa de homicídio.

Sua primeira prisão aconteceu no dia 21 de setembro de 2013 na Rua Coronel Nery (Pio XII) quando pilotava uma moto Tornado de cor preta e, na época, morava no bairro Limoeiro. Pedro levava na garupa Eduardo Rodrigues Santiago, de 21 anos, residente no bairro Juvêncio Santana e os dois estava com cinco papelotes de cocaína, duas trouxinhas de maconha, três pedras de crack e R$ 383,00 em dinheiro.

Já no dia 5 de agosto de 2016, no cruzamento das avenidas Virgilio Távora e Humberto Bezerra, Pedro estava em seu veículo Gol de cor prata quando dois homens quebraram o vidro e atiraram no mesmo. Ele foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri apresentando lesões num braço e nas costas. Com a vítima os PMs encontraram 47 gramas de maconha e 12 gramas de cocaína no ânus. Segundo a polícia, o autor dos disparos foi identificado apenas por “Gleissim”.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais

X