Aposentado morre no HRC em Juazeiro após ser atropelado por moto na Avenida Leão Sampaio

Morte em Juazeiro

Acidente aconteceu na Avenida Leão Sampaio no bairro Triângulo (Foto: Reprodução)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado nesta sexta-feira em Juazeiro do Norte se constituindo na terceira morte deste mês de outubro e a 32ª do ano em se tratando de óbitos em acidentes no município. Por volta das 10h30min de ontem morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri o aposentado João Morais da Silva, de 65 anos, que residia na Rua T4, número 562 no Sítio Mata dos Limas em Barbalha.

Duas horas antes ele pedalava sua bicicleta pela ciclovia da Avenida Leão Sampaio já na área do bairro Triângulo quando foi colhido por uma motocicleta na altura, cujo piloto seguiu adiante na sua viagem. “Seu João” foi socorrido às pressas numa ambulância do SAMU ao HRC, mas faleceu em virtude da gravidade das lesões sofridas e a suspeita de traumatismo craniano.

As outras duas vítimas fatais em acidentes de trânsito este mês em Juazeiro foram Francisco Gonçalves de Lima, que era andarilho, foi atropelado por um veículo na Avenida Leão Sampaio (Triângulo) e morreu dia 2 no HRC. Dois dias após faleceu no mesmo hospital Alcineide Gomes de Souza, de 40 anos, que residia na Avenida José Bezerra (Bairro Limoeiro) e pilotava sua moto pela Rua do Limoeiro quando foi abalroada por outra que invadiu a preferencial.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.