Adolescente de 17 anos foi morto com seis tiros em um bar/mercearia de Crato

Homicídio em Crato

Após quase um mês de tranquilidade um novo homicídio foi registrado em Crato. Por volta das 21h30min desta quarta-feira o adolescente Sandro Agostinho Simplício, de 17 anos de idade, que residia na Rua Saturnino Candeia (Bairro Alto da Penha) naquele município, foi executado a tiros.

Ele era usuário de drogas e respondia ato infracional que tramitava em segredo de justiça na Comarca de Crato. Sandro estava no Bar e Mercearia do Adriano, que funciona na Rua São Francisco, 149 (Bairro Pinto Madeira), onde foi assassinado a tiros. O mesmo morreu sentado numa cadeira após ser lesionado com três projéteis na cabeça, dois no ombro direito e mais um no pescoço. Policiais militares estiveram no local e diligenciaram na área, mas ninguém foi preso.

Este foi o primeiro homicídio do mês de outubro em Crato e o 38º do ano no município ou 62,3% em relação aos 61 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na noite do dia 19 de setembro vitimando o ex-presidiário Paulo Henrique Gomes da Silva, de 26 anos, o “Cabeludo”, que residia no Conjunto Nossa Senhora de Fátima do Minha Casa Minha Vida no bairro Barro Branco em Crato. Ele foi morto a tiros na Rua Antonio Pinheiro Gonçalves no Muriti.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais