Cadáver despido e com os órgãos genitais queimados foi encontrado em Várzea Alegre

Homicídio no Cariri

Gabriel morava no Distrito de Canindezinho em Várzea Alegre (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Cenas de barbárie na manhã desta terça-feira no Sítio Várzea de Dentro (Distrito de Canidezinho) na zona rural de Várzea Alegre. Em um matagal às margens da estrada de acesso à localidade foi encontrado o corpo do agricultor Carlos Gabriel da Silva Lima, de 20 anos, que ali residia. O mesmo estava despido, apresentava uma lesão no rosto, órgãos genitais, parte das costas e do couro cabeludo queimados e perto de sua moto Honda CG 125 branca de placa HVO-6568, inscrição de Quixelô, incinerada.

O pai dele, Francisco Edvani Lima de Sousa, esteve no local e disse aos policiais militares que o filho tinha saído às 18 horas de segunda-feira para a casa da namorada no Sítio Caraíbas e não mais retornou e que Gabriel não possuía inimizades. Já às 6 horas da manhã desta quarta-feira, igualmente em Várzea Alegre, o agricultor Cícero Rafael Pereira, de 48 anos, praticou o suicídio por meio de enforcamento em sua casa na Rua 02 do bairro Varjota. Segundo familiares, era um homem depressivo.

Quanto ao homicídio, foi o primeiro do mês de outubro em Várzea Alegre e o sétimo de 2018 contra apenas um registrado no decorrer do ano passado. Na noite do último dia 24 de setembro houve um caso de duplo homicídio na praça do bairro Varjota com os assassinatos de José Ferreira de Oliveira, de 19, e Diego Raviny Alencar de Oliveira, de 20 anos, por dois homens que chegaram atirando e fugiram numa motocicleta. As vítimas eram usuárias de drogas.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.