Polícia Federal apreende tabletes de cocaína durante barreira em Lavras da Mangabeira

Prisão por tráfico

Uma pessoa foi encaminhada para a PF em Juazeiro do Norte e deve ser indiciada por tráfico de drogas (Foto: Guto Vital/Agência Miséria)

A Polícia Federal apreendeu no início da noite desta terça-feira (16) aproximadamente 5 quilos de cocaína que estava escondida no bagageiro de um ônibus comercial, em Lavras da Mangabeira. Um passageiro foi detido em flagrante.

Os agentes da PF estavam em barreira na Rodovia BR-116 com BR-230, no município de Lavras da Mangabeira, quando abordaram o ônibus que vinha de São Paulo com destino a Iguatu para verificação de rotina. Na bagagem de um passageiro foi encontrado 5 quilos e 207 gramas de cocaína e 25 gramas de maconha.

Na bagagem de um passageiro foi encontrado 5 quilos e 207 gramas de cocaína e 25 gramas de maconha (Foto: Guto Vital/Agência Miséria)

O passageiro Luis Carlos, um homem de aproximados 30 anos, foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Juazeiro do Norte por posse ilegal de drogas. Segundo o delegado Antônio Amora, ele deverá ser indiciado por tráfico de drogas e ficará preso em flagrante.

No momento da apreensão haviam 22 passageiros no ônibus.

(Colaborou: Guto Vital)

Fonte Alana Soares/Agência Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.