Motoqueiro cai sobre uma cerca de arame farpado e morre semi degolado em Assaré

Quatro mortes

Num intervalo médio de quinze horas, entre a tarde deste sábado e a madrugada de hoje quatro pessoas morreram em conseqüência de acidentes de trânsito nos municípios de Brejo Santo, Várzea Alegre, Porteiras e Assaré na região do Cariri. Neste último foi por volta das cinco horas da madrugada de hoje na estrada vicinal de acesso ao Sítio Lagoa dos Dantas, onde estiveram o Sargento Lima e os Soldados Barbosa e David do Destacamento Militar de Assaré.

O agricultor Francisco Agenor Pereira da Silva, de 29 anos, que residia naquela localidade, pilotava uma moto Honda CG 150 Titan KS de cor vermelha e placa DRX-1099, inscrição de São Paulo (SP) na direção de casa quando sobrou numa curva, perdeu o equilíbrio e caiu por sobre uma cerca de arame farpado. Ele estava sem o capecete e mais ainda o pescoço foi de encontro ao arame ficando parcialmente degolado.

Na tarde de sábado já tinham morrido o estudante Francisco Welysson Inácio Furtado, de 11 anos, ao ter sua bicicleta colhida por uma caminhonete D-20 na estrada do Sítio Lagoa da Vaca em Brejo Santo. No período da noite, na BR-230 no Sitio Caraíbas em Várzea Alegre, o pedreiro Francisco Marconietson de Alcântara, de 49 anos, morreu numa queda de moto. Pouco depois, na CE 397 no Sitio Muquem em Porteiras, a agricultora Micheli Andrade dos Santos, de 21 anos, colidiu sua moto numa caminhonete e, também, morreu.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.