Jovem é morto a facadas em Mauriti momentos após brigar com outro

Homicídio no Cariri

Pouco mais de um mês depois um novo homicídio foi registrado em Mauriti na região do cariri. Por volta das 23 horas, na Avenida Senhor Martins, o jovem Francisco Israel Vicente Neves, de 19 anos, o “Rael”, que residia na Vila de Fátima, foi morto com uma facada no abdômen. Quando a patrulha da PM, comandada pelo Sargento Jean, chegou ao local ainda o encontrou agonizando e tratou de socorrê-lo, mas a vítima já chegou sem vida no Hospital São José.

Ele não tinha passagens pela polícia e, segundo testemunhas, momentos antes do crime e perto dali, “Rael” tinha entrado em luta corporal com uma pessoa identificada apenas pelo apelido de “Baitinha”, filho de Dé Paixão. Os policiais do Destacamento Militar de Mauriti diligenciaram sem o êxito de localizar e prender o acusado que segue foragido.

Este foi o primeiro homicídio do mês de outubro em Mauriti e o 14º do ano no município ou um a mais que o ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 10 de setembro com o achado do corpo do ex-presidiário Adailson Bezerra dos Santos, de 26 anos, o “Momo”, crivado de balas. Ele residia na Rua Manoel Messias em Mauriti e o cadáver estava perto da chamada subida Carapina do Sítio Carnaubinha no Distrito de Umburanas. “Momo” respondia por crimes de ameaça e lesões corporais.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais