Crediarista de Juazeiro foi morto a tiros dentro de seu carro em Milagres na presença da irmã

Homicídio no Cariri

Homicídio foi registrado no município de Milagres (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Exatamente uma semana depois e novo homicídio foi registrado no município de Milagres. Por volta das 20 horas, na CE-293 entre a estrada de acesso ao Distrito de Rosário e a localidade denominada Café da Linha, o crediarista Cícero de Andrade Vital, de 32 anos, foi morto a tiros de pistola. Ele morava na Rua Vereador Antonio Brás, 889 (Limoeiro) em Juazeiro do Norte e retornava do estado da Paraíba aonde foi votar neste domingo acompanhado de sua irmã.

Leia também

A vítima não tinha passagens pela polícia e dirigia o seu Fiat Uno de cor cinza e placas NQZ-4295, inscrição de Juazeiro. A irmã Rosana Vital de Andrade, de 41 anos, notou apenas que um carro estava parado na rodovia estadual e, ao passaram, este emparelhou com o Fiat quando um dos ocupantes já foi atirando. Já baleado num crime com características de pistolagem, Cícero perdeu o controle de direção e desceu um aterro às margens da estrada praticamente já sem vida.

A irmã da vítima não foi atingida e, desesperada, partiu em busca de socorro nas margens da rodovia. No dia 22 de outubro de 2016 Cícero de Andrade tinha sido lesionado na mão por uma bala perdida quando participava de uma festa no centro de Joca Claudino (PB) e foi socorrido ao Hospital Regional Cajazeiras. Naquela oportunidade, o agente penitenciário Francisco Josemar, de 35 anos, que trabalhava no presídio de Sousa (PB) foi assassinado após se envolver numa briga.

Este foi o primeiro homicídio do mês de outubro em Milagres e o 11º do ano no município ou três a mais em relação aos oito assassinatos registrados no decorrer do ano passado. No último dia 30 de setembro houve um caso de duplo homicídio a golpes de facão resultando nas mortes Raimundo Pereira Gonçalves, de 54, e Fabrício de Oliveira Pontes, de 35 anos. O acusado “Cícero do Lixo” foi preso em Juazeiro e os três eram internos de uma clínica de dependentes químicos no Sítio Coqueiros em Milagres.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.