Morto a tiros em Juazeiro acusado de assaltos, tráfico de drogas e homicídio

Homicídio em Juazeiro

“Natinho” respondia por um homicídio em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homicídio foi registrado por volta das 23 horas desta sexta-feira se constituindo no terceiro do mês de outubro na região do Cariri e todos eles em Juazeiro do Norte. O ex-presidiário Francisco Natanael Gomes Zacarias, de 21 anos, o “Natinho”, foi morto a tiros perto da casa onde morava na Rua Domingos Sávio, 442 no bairro Pio XII. O crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto e não foram localizados nas diligencias feitas por uma patrulha comandada pelo Sargento Silva.

Segundo a polícia, a vítima respondia por crimes de homicídio, tráfico de drogas, assaltos e foi executada com vários disparos de arma de fogo na região do tórax. Uma das primeiras prisões de Natinho foi em setembro de 2013 quando ainda era menor de idade, estava com drogas e já respondia dois procedimentos que tramitavam em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro.

No dia 12 de março de 2015 ele matou a tiros de pistola o jovem José Amilton Júnior, de 28 anos, no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua Santa Tereza (São Miguel). Na época, se aproximou da vítima numa moto pilotada por Claudiney Ferreira Silva, de 23 anos, apelidado por “Keka”. Amilton morava na Rua Manoel Coelho de Alencar (Timbaúbas), era usuário de drogas e acusado de crimes de arrombamento e violência doméstica.

Leia também

Já no dia 6 de abril de 2016 voltou a ser preso no cruzamento das ruas Dom Bosco e 22 de Julho (Pio XII) com mais quatro pessoas com 70 pedras de crack, seis gramas de cocaína e dois gramas de maconha. No dia 28 de julho do mesmo ano tornou a ser preso desta vez na Avenida Castelo Branco em frente à Igreja Menino Jesus de Praga (Novo Juazeiro). Ele vinha praticando assaltos numa moto juntamente com um adolescente de apenas 14 anos apelidado por “Pingo”.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.