Raio apreende quase 3 quilos de maconha em poder de adolescente em Icó

Tráfico de drogas

Droga apreendida em posse do adolescente (Foto: Richard Lopes/Agência Mimséria)

Policiais do Raio (Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas), de Icó, realizavam um patrulhamento de rotina nesta sexta (5), por volta das 14 horas, nas proximidades da praça do Forricó, quando se depararam com um motoqueiro em atitude suspeita.

Ao ser abordado, tratava-se de um adolescente de 16 anos, que diante das indagações do militares, desconversou a cerca do tráfico de drogas e ainda autorizou os mesmos a se deslocarem para a rua São José, onde reside. Lá chegando, o jovem autorizou os policiais a fazerem uma revista na residência.

Para surpresa dos policiais do Raio, em cima da cama do quarto do menor infrator, que mora na parte superior do imóvel do pai, os agentes de segurança encontraram em uma mochila dois tabletes de maconha, várias trouxinhas, balança de precisão e cerca de 300 reais, além de 3 celulares que estão sendo periciados pela polícia civil. A maconha com trouxinhas totalizou 2 quilos e 600 gramas.

Em depoimento na delegacia, o menor delinquente confessou que tinha recebido a maconha de uma pessoa, para repassar para outras, e alegou não conhecer ninguém.

Diante de todas as circunstâncias, o menor foi liberado, ficando apenas a droga apreendida.

Fonte Site Miséria As informações são do correspondente Richard Lopes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.