Garota morre no HRC em Juazeiro nove horas após acidente com moto na Rua do Limoeiro

Acidente fatal

Alcineide morreu pouco tempo após ser submetida a uma cirurgia (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Mais uma morte em consequência de acidente de trânsito foi registrada em Juazeiro do Norte se constituindo na segunda deste mês de outubro e a 31ª do ano no município. Por volta das 16 horas desta quinta-feira morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) a industriária Alcineide Gomes de Souza, de 40 anos, que residia na Avenida José Bezerra, 1112 (Bairro Limoeiro) em Juazeiro.

Ela ainda tinha sido submetida a uma cirurgia após acidente com moto por volta das 7 horas da manhã de ontem no cruzamento das ruas Limoeiro e Epitácio Pessoa, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Segundo testemunhas, a mesma trafegava pela Rua do Limoeiro quando outra moto invadiu a preferencial e houve a batida, sendo que o piloto causador do acidente abandonou o local sem ser identificado.

Alcineide trabalhava na empresa RR Folheados perto do Banco de Alimentos em Juazeiro e tinha ido deixar uma irmã na escola quando seguia ao trabalho e aconteceu o acidente. O velório dela acontece em sua residência na Avenida José Bezerra e o sepultamento está previsto para às 9 horas deste sábado no Cemitério Anjo da Guarda em Juazeiro.

Leia também

Outro corpo que deu entrada para ser necropsiado na Perícia Forense foi do taxista Carlos Nogueira de Alencar, de 63 anos, que residia na Rua Coronel José Maia (Bairro Vila Alta) em Crato. Ele sofreu uma queda segunda-feira quando fraturou o fêmur e terminou submetido a uma cirurgia na quarta-feira no Hospital São Raimundo de Crato. Ontem, o quadro clínico se agravou e terminou morrendo no início da tarde.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.