Mais um jovem foi morto a tiros na cabeça esta noite em Juazeiro do Norte

Homicídio em Juazeiro

Jackson foi morto a tiros no cruzamento das ruas Abel Sobreira e da Paz (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Mais um homicídio foi registrado esta noite em Juazeiro do Norte se constituindo no segundo do mês de outubro na região do Cariri. Por volta das 20 horas desta quarta-feira o jovem Michael Jackson Lima de Souza, de 20 anos, que residia na Rua São Cristovão (Pirajá), foi executado a tiros na cabeça perto de sua casa para onde seguia naquele momento.

O crime aconteceu no cruzamento das ruas Abel Sobreira e da Paz (Bairro Pirajá) e foi praticado por dois homens que fugiram num veículo. O mesmo terminou socorrido por duas pessoas numa moto ao Hospital Regional do Cariri, mas faleceu na sala de reanimação. Por autorização da família, houve a retirada das córneas se tornando mais um doador. Ele seria usuário de drogas e respondia procedimento, desde 2014, que tramitava em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro.

Este foi o segundo homicídio neste mês de outubro em Juazeiro e o 75º do ano ou 53% em relação aos 141 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O outro deste mês tinha ocorrido na noite de terça-feira quando o adolescente Robson Willian Correia dos Santos, de 17 anos, que residia na Rua Augusto Dias de Oliveira (Novo Juazeiro), foi morto a tiros num matagal perto do Conjunto São Sebastião 2 do Minha Casa Minha Vida no bairro Brejo Seco.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.