Comerciante é morto dentro do próprio estabelecimento em Icó

Homicídio

O comerciante Francisco Michel Batista Lourenço, de 31 anos, foi morto a tiros no próprio estabelecimento comercial (Foto: Richard Lopes/Agência Miséria)

Um crime brutal chocou a população de Icó nas últimas horas. O fato aconteceu neste domingo (30) por volta das 07h45, na rua 4 de Julho, no conjunto São Vicente de Paula.

O comerciante Francisco Michel Batista Lourenço, de 31 anos, foi executado com tiros de pistola, possivelmente ponto 40, por uma dupla que chegou em uma moto e invadiu seu ponto comercial, o Mercadinho Popular. Os criminosos fugiram em seguida.

Policiais civis e militares estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe e arrolando testemunhas que serão ouvidas nas próximas horas pelo delegado regional de polícia civil de Icó, George Alexandre Irineu Segundo. Cápsulas deflagradas de pistola foram apreendidas no local e serão periciadas.

Francisco Michel era bastante conhecido e não tinha antecedentes criminais. Diligências foram realizadas pela polícia mas sem sucesso até o momento com o objetivo de capturar os delinquentes.

Fonte Site Miséria As informações são do correspondente Richard Lopes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.