Acusado de roubos e tráfico de drogas foi morto a tiros em Juazeiro do Norte

Homicídio em Juazeiro

Joelson ao ser preso no ano de 2015 em Barbalha (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Após doze dias sem o registro de homicídios em Juazeiro do Norte um ex-presidiário foi assassinado na noite deste sábado. Por volta das 23 horas Joelson Junior da Silva, de 25 anos, que residia na Rua Sebastião Mariano, 673 (Tiradentes), passava pela Rua José de Araújo naquele bairro quando foi lesionado a tiros na cabeça. Ele ainda foi socorrido às pressas ao Hospital Regional do Cariri, porém faleceu pouco tempo após dar entrada.

Na noite do dia 19 de janeiro de 2015 Joelson foi preso, na Avenida Ailton Gomes, em frente à Drogaria Avenida (Pirajá), juntamente com João Victor da Silva Soares, de 18 anos. Eles estavam com um revolver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos e tinham roubado o celular de Cícero Arliton Batista Palitot. Já no dia 7 de setembro daquele ano tornou a ser preso numa chácara no Sítio Estrela em Barbalha junto com um adolescente de 17 anos.

Novamente, estava armado com um revólver calibre 38 tendo quatro cartuchos intactos, uma munição calibre 12, um simulacro de revólver, 57 pedras de crack, três pés de maconha, cocaína, uma moto Honda POP de cor vermelha, seis celulares e duas câmeras digitais. Já em outubro de 2015 foi preso de novo em Barbalha sob acusação de assaltar a jovem Ana Darque Figueiredo da Silva.

Leia também

Este foi o quinto homicídio do mês de setembro em Juazeiro e 73º do ano no município ou 51,7% em relação aos 141 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 16 quando Bonifácio Sebastião da Silva, de 67 anos, que residia na Rua José Augusto Gonçalves (Campo Alegre), foi morto a pauladas na cabeça. O corpo estava num matagal perto de sua casa na Rua Luiz Pedro Gonçalves e a vítima respondia procedimento por tentativa de homicídio.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.