Preso em Milagres “Palhaço Gostosinho” acusado de estuprar menina de 11 anos em Aurora

Estupro no Cariri

“Palhaço Gostosinho” trabalha num circo armado em Milagres (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Policiais civis da Delegacia Regional de Brejo Santo e militares do Destacamento de Milagres prenderam em flagrante o jovem Joalison de Sousa Gomes, de 18 anos, acusado de estupro de vulnerável. O “Palhaço Gostosinho” – seu nome artístico – trabalha no Circo New York que se encontra montado no município de Milagres. Na última quinta-feira, ele levou consigo uma garota de 11 anos para o município de Aurora e ali mantiveram relações sexuais ficando juntos até o sábado.

Leia também

A polícia já estava à procura dele que terminou preso na operação conjunta quando retornou ao circo neste sábado o qual se encontra instalado no Sítio Tabocas na zona rural de Milagres. Segundo o Delegado de Polícia Civil, Paulo Hernesto, não tem valor a argumentação do artista circense apontando o consentimento da garota não deixando de ser crime. A garota ainda estava acompanha do palhaço que terminou levado à Delegacia de Brejo Santo para autuação a fim de responder por estupro de vulnerável.

O Palhaço Gostosinho já foi recolhido à cadeia pública de Milagres e está à disposição da justiça após ser flagranteado pelo Delegado plantonista Paulo Hernesto. A autoridade policial volta a disponibilizar o telefone fixo (088) 3531.4841 para denúncias sobre qualquer tipo de crime mediante a garantia do sigilo quanto às informações prestadas. Para ele, a contribuição da sociedade é fundamental na elucidação de crimes e combate à violência.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.