Quadrilha rouba moto em Orós, pratica assalto em Jaguaribe e um morre em confronto com a polícia

Ação policial

José Iracildo Alves da Silva, 20 anos, foi morto em confronto com a polícia (Foto: Richard Lopes/Agência Mimséria)

Uma quadrilha armada em duas motos tomou de assalto, na terça-feira (25), na zona rural de Orós, uma motocicleta e na manhã de ontem, por volta das 11h, atacou um chegue pague no distrito de Nova Floresta, no município de Jaguaribe.

Militares do destacamento de Orós, com a Força Tática de Jaguaribe e Raio 01 de Icó, tomaram conhecimento que um dos integrantes da quadrilha era José Igor da Silva, de 25 anos, conhecido por Mochila, que reside na rua Isaac Cândido, na cidade de Orós, e já responde por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

Mochila foi preso e confessou a participação no roubo da moto e no assalto em Jaguaribe e disse que as armas e o dinheiro do roubo estariam com o seu irmão Iracildo e Diogo, e com mais dois indivíduos, na localidade de Pantanal, nas proximidades do sítio Condado de Orós.

Por volta das 18h desta quarta-feira (26) os policiais se dirigiram até a localidade mencionada por Mochila e chegando lá foram recebidos a bala. Houve confronto, e no final o irmão de Mochila, José Iracildo Alves da Silva, 20 anos, foi alvejado, socorrido para o hospital da cidade e veio a óbito.

Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com 5 munições deflagradas, um capacete e roupas utilizadas nos assaltos. Três criminosos acabaram fugindo do cerco policial.

Fonte Site Miséria As informações são do correspondente Richard Lopes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.