Em Barbalha, dupla tenta matar topiqueiro de Missão Velha e atinge ainda uma garota

Atentado no Cariri

Regina está com uma bala alojada na cabeça (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um atentado à bala deixou duas pessoas feridas por volta das 11h30min desta quarta-feira na entrada para o bairro Malvinas no município de Barbalha. Uma Topic procedia de Missão Velha na direção de Juazeiro do Norte pela CE-293 quando o motorista Damião Paulo da Silva, de 34 anos, parou a fim de que um passageiro desembarcasse. De repente, foi surpreendido por disparos de arma de fogo por dois homens que se aproximaram numa motocicleta.

João Paulo de Manu – como é conhecido – reside na Avenida Coronel José Dantas perto da rodoviária no centro de Missão Velha e terminou lesionado com cinco tiros entre o pescoço, o tórax e os braços. Já a passageira Maria Regina Saraiva Ribeiro, de 28 anos, que mora no Sítio Extrema (Distrito de Jamacaru) em Missão Velha, foi atingida na cabeça com uma bala perdida.

O topiqueiro foi socorrido por populares ao Hospital São Vicente de Paulo e a garota ao Santo Antonio, sendo que ambos serão submetidos a cirurgias. Ela é noiva do policial militar R. Silva e seu quadro clínico é considerado estável. A polícia de Barbalha foi acionada e uma patrulha da PM diligenciou sem o êxito de prender os acusados que fugiram na moto em alta velocidade.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.