Dois jovens foram mortos a tiros esta noite numa praça em Várzea Alegre

Duplo homicídio

Após pouco mais de seis meses de tranquilidade dois homicídios foram registrados no município de Várzea Alegre. Por volta das 20 horas desta segunda-feira a polícia foi avisada sobre disparos de armas de fogo na Praça Sérgio Ricardo (Bairro Varjota), onde ocorreu um caso de duplo homicídio. Segundo testemunhas, dois homens chegaram numa motocicleta e já foram atirando nas vítimas sem qualquer discussão.

O jovem José Ferreira de Oliveira, de 19 anos, era usuário de drogas e respondia por crimes de furtos, roubos e atos obscenos, enquanto Diego Raviny Alencar de Oliveira, de 20 anos, não tinha passagens pela polícia e, também, era usuário de drogas. Ambos morreram no logradouro e a polícia investiga o caso diante de uma tese inicial de acerto de contas.

Este foi o sexto homicídio de 2018 em Várzea Alegre representando um crescimento significativo na comparação com o ano passado quando apenas uma pessoa foi assassinada naquele município. O último deste ano tinha acontecido na noite do dia 12 de março quando o professor da Escola Pedro Sátiro, José Cláudio Gonçalves, de 51 anos, foi morto a golpes de faca dentro de sua casa na Rua Henrique da Cunha Mendes no bairro Zezinho Costa. O autor do crime foi Gérson Marcelo de Lima Oliveira, de 35 anos, o “Marcelo de Nelzinho”, que saiu lesionado.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais