Preso em Ipaumirim acusado de estuprar suas enteadas de 11 e 13 anos em Barro

Estupro no Cariri

Leotaciano foi preso em Ipaumirim (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Uma operação conjunta reunindo policiais civis de Aurora e militares do Destacamento de Barro resultou na prisão do agricultor Leotaciano Correia Sousa, de 30 anos, por volta das 14h30min desta quinta-feira. Ele é acusado de ter estuprado suas próprias enteadas de 11 e 13 anos no município de Barro, mas estava refugiado no Sítio Olho D’água do Melão (Distrito de Felizardo) na zona rural de Ipaumirim.

Os policiais cumpriram Mandado de Prisão Preventiva expedido quarta-feira pelo Juiz de Direito da Comarca de Barro, Maurício Hoette. O Delegado de Polícia Civil de Aurora, Paulo Hernesto, coordenou a operação e disse que o paradeiro do acusado já vinha sendo investigado após os crimes de estupros praticados no último dia 18 de maio em Barro.

Os Sargentos J. Marcos e Marcelino e os Soldados Soares, Rodrigues e Júnior atuaram na operação e foi feito um cerco na residência onde Leotaciano se encontrava quando o delegado apresentou o mandado judicial ao mesmo. Ele foi ouvido e já está na cadeia publica de Barro à disposição da justiça para responder por crimes de estupros de vulneráveis.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.