Acusado de furar quatro pessoas em Barro é preso com 18 punhais, facas, espada e espingarda

Caminho errado

Emerson foi preso e tinha em casa grande quantidade de armas branca e uma espingarda (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Policiais civis da Delegacia de Aurora deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra o jovem Cícero Emerson Ferreira Félix, de 18 anos, a partir de representação feita pelo Delegado Paulo Hernesto e o mesmo está na cadeia pública à disposição da justiça. O rapaz é acusado de lesionar com armas brancas quatro pessoas e a última delas na noite do dia 25 de agosto, no município de Barro, só não matando a vítima devido as intervenções de populares.

Naquele dia, ainda desfechou vários golpes de faca contra o seu desafeto que foi socorrido apresentando lesões profundas no rosto, braços e abdômen, enquanto Emerson fugia. Quando adentraram a residência do acusado, no bairro Jardim Raimundo Inácio, para cumprirem o mandado os próprios investigadores se surpreenderam com a quantidade de armas encontradas.

Os policiais recolheram 18 armas brancas entre facas e punhais, uma espada samurai e uma espingarda tipo garrucha. Segundo o Delegado de Polícia Civil, Paulo Hernesto, as vítimas anteriores não o denunciaram com receio de algo pior. Para reduzir a incidência de crimes, a autoridade policial está disponibilizando o WhatSapp de número 99983.0771 e o telefone fixo da delegacia: 3543.1832 diante da garantia de sigilo absoluto em relação aos denunciantes.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.