Jovem é perseguido por dupla numa moto e executado com cinco tiros em Crato

Homicídio em Crato

“Cabeludo” ainda tentou fugir da linha de tiros, mas não foi longe (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um jovem até o momento identificado apenas pelo apelido de “Cabeludo” foi morto a tiros por volta das 21 horas desta quarta-feira na Rua Antonio Pinheiro Gonçalves, perto do número 145 (Bairro Muriti) em Crato. A polícia foi avisada por populares que dois homens usando capacetes e numa moto Honda Bros perseguiam a vítima que, desesperada, buscava fugir da linha de tiros.

Ao ser alcançado, “Cabeludo” foi executado com cinco tiros, sendo um na cabeça, dois tórax e mais dois nos braços. O SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Além de policiais militares, o Delegado de Polícia Civil, Denis Leonardo Ferraz foi ao local e notou que a vítima não possuía documentos e era desconhecida na área. Provavelmente, estivesse refugiado no Crato já que existem suspeitas que seria de Barbalha.

Este foi o sétimo homicídio de setembro em Crato e o 37º do ano ou 60,6% em relação aos 61 assassinatos no ano passado. O último deste ano foi na terça-feira contra Antonio Aldemir Batista Rodrigues, de 37 anos, o “Demizinho”, em sua casa no bairro Seminário. Ainda ontem policiais militares prenderam os irmãos Germano Batista Rodrigues Alves, de 26, e Gerlanio Batista Rodrigues Alves, de 22 anos (autor), que confessaram o crime e estavam escondidos na casa da mãe no Conjunto Vitória Nossa.

Fonte Demontier Tenório Site Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.