Aposentado foi morto a pauladas na cabeça num matagal em Juazeiro do Norte

Homicídio em Juazeiro

Bonifácio foi encontrado agonizando em um matagal perto de sua casa no bairro Campo Alegre (Foto: Reprodução/Google Street View)

O aposentado Bonifácio Sebastião da Silva, de 67 anos, morreu por volta das 22 horas deste domingo momentos após dar entrada no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Ele morava na Rua José Augusto Gonçalves, 114 (Campo Alegre) e, cerca de quatro horas antes, foi encontrado agonizando em um matagal perto de sua casa. O mesmo terminou socorrido na própria viatura do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e os PMs souberam que tinha sido espancado a pauladas na cabeça.

Quando a patrulha foi acionada, esteve no bairro Campo Alegre por conta do achado de um cadáver na Rua Luiz Pedro Gonçalves naquele bairro, mas os policiais notaram que Bonifácio ainda respirava e trataram de socorrê-lo imediatamente. Segundo a polícia, ele respondia procedimento por tentativa de homicídio e diligências foram feitas nas áreas próximas, mas ninguém foi preso.

Este foi o quarto homicídio dos mês de setembro em Juazeiro e o 72º do ano no município ou 51% em relação aos 141 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. Na madrugada de ontem já tinha sido morto a tiros José Carlos Ferreira dos Santos, de 39 anos, que residia na Rua Yone Rodrigues, 351 (João Cabral). O crime aconteceu na Rua Ozana Pereira naquele bairro e a vítima era usuária de drogas e respondia procedimentos por crimes de homicídio e furto.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.