Jovem é morto a golpes de enxada e facão em Brejo Santo e polícia prende acusados

Homicídio em Brejo Santo

Antonio foi morto a golpes de enxadeco e facão por um menor de 16 anos e “Daniel de Vanuza” que foram presos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homicídio a golpes de enxadeco e facão foi registrado por volta das 10 horas deste domingo dentro de uma casa na Rua Francisco de Souza Neto, 188 (Bairro Morro Dourado), onde morava Antonio Siqueira Araújo, de 24 anos. Ele ainda foi socorrido ao Hospital Geral de Brejo Santo, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Existem informações que vítima e acusados tinham discutido durante uma bebedeira, sendo que a dupla assassina foi presa meia hora depois por PMs da Companhia de Brejo Santo.

Segundo testemunhas, Antonio estava em casa quando o imóvel foi invadido por Raimundo Dionizio Teotônio Neto, de 20 anos, o “Daniel de Vanusa”, com um enxadeco em mãos e o adolescente de iniciais J. P. B., de 16 anos, o “Zé Ladrão”, empunhando o facão. Após o crime fugiram, mas terminaram presos num matagal no mesmo bairro Morro Dourado. Eles moram em Brejo Santo, sendo que “Daniel” responde por crime de furto e o menor é acusado de furto, receptação e homicídio.

Este foi o primeiro homicídio do mês de setembro em Brejo Santo e o quinto de 2018 ou 55,5% em relação aos nove assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido no dia 29 de agosto quando o mototaxista José Edilanio da Silva Martins, de 35 anos, matou sua mulher Creuza Patrícia Cesar, de 42 anos, a golpes de faca e, depois, praticou o suicídio por meio de enforcamento. A tragédia familiar ocorreu no Sítio Bezerros, onde o casal residia.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.