Doente mental que usava drogas foi morto a tiros em Barro na região do Cariri

Homicídio no Cariri

Doente mental que usava drogas foi morto a tiros em Barro na região do Cariri (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Pouco mais de quatro meses depois um novo homicídio foi registrado no município de Barro na região do Cariri. Por volta das 16h30min desta quinta-feira o jovem Jonh Charles Alves Feitosa, de 32 anos, que morava no Distrito de Iara, estava numa calçada na Rua José Rodrigues Lacerda (Bairro Jardim Raimundo Inácio) quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, os autores se aproximaram num carro vermelho e já foram atirando sem qualquer discussão.

No imóvel mora Cláudia Maria Feitosa que é a mulher responsável pela curatela dele a qual registrou BO (Boletim de Ocorrência) recentemente informando que o mesmo vinha sendo ameaçado de morte. Charles era um paciente esquizofrênico, usava drogas e até já esteve preso em Fortaleza. Em agosto de 2004, em Barro, ele proferiu ameaças contra Inocêncio Almeida de Sousa e, dias depois, terminou preso com uma arma de fogo.

Em outubro daquele ano foi submetido a um incidente de insanidade mental. Já em abril de 2006 praticou atos obscenos em via pública e, em novembro de 2007, lesionou João Ricardo Almeida de Sousa. No mês seguinte, tentou matar Sivaldo de Sousa Gabriel e respondeu ainda Inquérito Policial por um furto praticado há dez anos tendo como vítimas Geane Rodrigues da Silva e Cícero Domingos de Sousa.

Este foi o primeiro homicídio do mês de setembro em Barro e o quarto de 2018 no município ou um a mais que os três assassinatos no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido no dia 28 de abril quando o ex-presidiário Sebastião Salmito Ferreira dos Santos, de 33 anos, que residia na Rua Joaquim Ferreira (Bairro Trajano Nogueira), foi morto a tiros. Ele respondia um porte de arma de fogo e o assassinato do seu primo João Pereira do Nascimento Neto, de 37, o “João do Lixo” no dia 8 de outubro de 2010.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.